Ouvido por aí...
"As coisas vão bem às pessoas que percebem quão importante é relacionar-se com os outros correctamente".
Ouvido por aí...
"As coisas vão bem às pessoas que percebem quão importante é relacionar-se com os outros correctamente".
Entusiasta desde o primeiro dia, responsável e muito senhora de si. Não foi um caminho fácil, encontrou desafios que me ultrapassaram enquanto mãe e protectora, porque me pedia para ser ela a resolvê-los. Ainda hoje me pergunto se fiz bem em respeitar todos os pedidos. Ela continua a dizer que sim, que era o caminho dela, e todos os episódios fizeram parte do seu crescimento. O certo é que se tornou num ser humano de alto valor.
Acompanhar estes últimos 5 anos de Faculdade, num curso que é considerado o mais trabalhoso e exigente (aliás, no início do verão foi transmitido na RTP uma peça que incluía as Faculdades de Arquitectura do Porto, Coimbra e Lisboa e só então os familiares e amigos tiveram real noção de tudo o que a Letícia passou), foi frequentemente penoso, porém ela fê-lo entre os melhores, de diversas e marcantes formas.
Assistir à defesa da tese da Letícia, vendo-a tão centrada no seu trabalho, de aparência tranquila e equilibrada, encheu-me de orgulho.
Bem sei que outros desafios se avizinham. Mas agora saboreamos os frutos recolhidos, a doçura do sucesso vindo do trabalho e empenho.
E a Letícia uma merecida pausa, para ganhar folego para o próxima etapa.
Entre 2 orçamentos para fazer uma cabeceira de cama optei pelo mais económico, dado que até já conhecia o trabalho desse estofador, porém, ao chegar à data de entrega combinada, ainda não tinha feito o trabalho, e adiou para mais duas semanas, ao fim das quais voltou a falhar, e adiou mais uma, e nessa também não cumpriu o prazo. Cancelei o trabalho com ele e voltei ao sítio que cobrava mais 50€, que me deu um prazo de 4 semanas. Na data a entrega foi feita.
Por vezes não compensa, realmente, esperar pelo mais barato, e mais vale pagar pelo compromisso sério.