segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Apetece-me alguma coisa....

As histórias dos meus filhos são deliciosas, quando por vezes as conto, eles próprios se riem encantados com as coisas de criança que disseram. Nunca ficam embaraçados, pelo contrário, gostam do que foram. 
Ainda bem que registei muitas, caso contrário caem no esquecimento, aconselho vivamente os pais a fazerem o mesmo. É tão giro reler, e contar, quando já começam a desvanecer. 

Estava a fazer aqui uma espécie de limpeza e encontrei esta, que por algum motivo ficou no arquivo dos rascunhos, desde 14/07/2018. E a memória desta cena voltou. 

- Ó mãe... apetecia-me comer alguma coisa.... há alguma coisa boa no frigorífico? Diz a Letícia muito dengosa.
- A esta hora? Pergunto eu muito espantada ( quase meia-noite e dentes lavados ).
- Sim. E que tem? A Nigella também come uma coisa boa todas as noites.  Ah, deixa-me ir buscar o roupão!

 Que diabo, Nigella! A ensinar maus hábitos às crianças!

( Quem vê o programa da Nigella Lawson na SICmulher entendeu perfeitamente o que aqui se passou! )