sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo!


2016 foi o ano em que me viciei em música clássica; sempre gostei mas não a ponto de precisar de a ouvir diariamente. Neste ano que termina foi assim, a rádio da cozinha, do quarto e do carro estão sempre sintonizadas na Antena 2. Onde eu estiver, estou a ouvir música clássica. Sinto-lhe falta se por algum motivo não me for possível ouvi-la. Portanto, é vício, mas dos bons. 

Este foi também o ano que o blogue Mãe... e muito mais cumpriu 10 anos de existência. Mais exactamente em Novembro, escapou-me a data para aqui a assinalar. De qualquer forma, na altura dos balanços, uma década merece menção; quando o iniciei não pensei em data de expiração, e por isso enquanto me sentir motivada ( e a escrita continua a motivar-me), vou continuar por aqui. Deixo também uma palavra de apreço aos que por aqui passam e lêem o blogue, e eventualmente comentam, e gostam.

Vou deixar, novamente, aos meus caros leitores votos de um Feliz Ano, através da música. E que melhor do que "As quatro estações" de Antonio Vivaldi?  Um ano que passa, um ano que começa; que seja abençoado com paz, saúde, amor, e realizações pessoais.