segunda-feira, 4 de junho de 2018

Creme Natural Hidratante



A minha filha tem tido alguns problemas com o acne, sobretudo na testa, o que obviamente era um problema enorme para ela. A adolescência é aquela idade em que uma só borbulha parece ocupar o rosto por completo, e em consequência, só a ideia de sair à rua assim é todo um drama. No caso da Letícia compreendo que fosse muito desagradável, pois era bravo, realmente!
Portanto, como muitas mães, empenhei-me em encontrar uma solução, o mais natural possível para resolver este problema, e assim tentamos diversos cremes, pomadas e mezinhas, que ajudaram até um certo ponto, mas nunca resolveram totalmente o problema. Até encontrar este creme Hidratante Natural, que não sendo propriamente direccionado para tratamento de acne e borbulhas, se revelou uma miraculosa panaceia! 
As abelhas são mesmo umas criaturinhas maravilhosas. Feito por uma engenheira agrónoma que se tornou apicultora, tem como constituintes: óleo de coco, azeite, cera de abelha, propólis, mel, manteiga de cacau, óleo de rosa mosqueta e vitamina E. O aroma é ténue e muito agradável, diria até, tranquilizante.

( Em caso de interesse envie-me mensagem que eu passo-lhe o telemóvel da apicultora)