quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Passeio Avós & Netos da Mimosa - Programa imperdível


Há programas muito giros para fazer com as crianças, e este que promove um encontro especial com três gerações ( eu acho que indo os filhos e avós, os pais também irão!), é realmente especial. Alia a confraternização à saúde, e desporto.
Quem o promove é a Mimosa, que é pródiga a distribuir mimos. E quando?

No próximo mês de Outubro, realiza-se mais uma edição do Passeio Mimosa Avós e Netos, a 28ª Edição, a acontecer no próximo dia 4. Este evento tem como principal objectivo estabelecer a ligação entre o leite e o desporto enquanto aliados da saúde, nomeadamente da saúde óssea, qualquer que seja a idade, dos avós aos netos.  Esta é uma prova aberta a pessoas de todas as idades, com um percurso de 4 km possíveis de percorrer a caminhar ou em passo de corrida, a decorrer no Parque das Nações.

Do programa do Passeio Avós & Netos fazem parte diversas animações e actividades, que decorrem no espaço envolvente à área de partida, sempre com o entretenimento das personagens da Missão Crescer Saudável: Avaliação da Massa Óssea para adultos no espaço Mimosa Cálcio; Bar de Leite, Área Lazer e Área Activa no Espaço Missão Crescer Saudável são iniciativas que visam tornar a experiência memorável. A concentração para o Passeio será no Rossio dos Olivais, junto á Doca do Oceanário no Parque das Nações. Será aqui o ponto de partida e o ponto de chegada desta prova que promete diversão para todas as idades.


A Mimosa tem todo o gosto em convidá-la a participar neste Passeio com os seus filhos e restante família.