sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Pais compinchas"

Ando a folhear umas revistas "antigas" que me vieram parar às mãos, recentemente. Daquelas que se vêm apenas as fotografias, e se lê os cabeçalhos. Mas deu-me para ler a entrevista do Rogério Samora ( afinal é dele a receita da sopa preferida da Letícia! ), e nem que fosse apenas pelo excerto abaixo transcrito valeria a pena. 


" - ... A família é um grande pilar. Na minha éramos cinco. Agora só estou eu, o meu irmão, e o meu pai.
- Tem uma boa relação com eles?
- Nem boa nem má. Acho que nos suportamos e respeitamos. 
- Não lamenta ter uma boa relação com o seu pai?
- Tenho pena de não ter com o meu pai uma relação de compinchas, de amigos. Mas isso nunca aconteceu. O meu pai, por exemplo, não jogava à bola comigo, mas com os amigos dele. "

                                                                                                                          in  revista Caras 27 de Junho 2015

Para reflectir...