quinta-feira, 5 de agosto de 2021

A foto perfeita

 Longe vão os dias em que tirava montes de fotos giras à minha filha. Com a entrada na adolescência o padrão de exigência aumentou, e a descoberta do Instagram só piorou a coisa. Não lhe consigo tirar uma foto digna de ser publicada, e não é por falta de máquinas fotográficas de qualidade ou telemóvel xpto. É mesmo a minha inépcia. Por muito que me esforce ou queira, e tire imensas, umas atrás de outras enquanto lhe lembro que os fotógrafos profissionais também tiram umas 500, ou muitas mais, antes de conseguirem "a tal"!

Esta semana publicou duas da minha autoria. E não foi nas stories! Perante a minha admiração, e suspeita da evolução da minha técnica, explica-me numa frase, e com displicência, que agora já não é tão exigente, com as fotografias, como antes! 

Pois eu achei que ficaram bem giras.