quinta-feira, 17 de maio de 2007

O que faço, quando não estou a blogar…


Recentemente fui “convocada” para dois desafios; começo pelo da Ana, que foi o primeiro que li. Eu comentei que praticamente poderia copiar e colar o texto dela, apenas mudando uma coisinha ou outra, hehehe…
Vamos lá então, a um pequeno exercício de reflexão.
1.Tratar e passar tempo com os meus filhos; levá-los ao parque, à biblioteca, ler-lhes histórias, fazer teatrinhos, brincar aos chás e piqueniques, aos combates de Pokemons...
2.Ler; para além da mensal revista francesa “Marie Claire”, estou sempre a ler um livro e tenho sempre o próximo em espera. Por toda a casa há livros e revistas espalhados, nem a dispensa escapa!
3.Escrever; cartas desde sempre para as minhas amigas espalhadas pelo mundo. A correspondência é um hobby que mantenho desde a pré-adolescência e que me permite contactar com outras culturas, alargar horizontes e fazer amigos. Actualmente a dar passos no mundo da literatura; escrevo um romance sobre 3 mulheres, o resto é top secret!
4. Cozinhar; por obrigação mas também com muito gosto! Sou boa cozinheira (dizem, e eu concordo, ehheheh…) e gosto sobretudo de experimentar receitas novas . Recentemente instaurei o dia do vegetariano cá em casa, uma novidade também para mim.
5. Comprar; não sou shopaholic, consigo entrar numa loja e não comprar nada mas hoje em dia compro mais online do que na rua. Sou grande adepta do Ebay, a maior loja do mundo, aberta 24 horas, todos os dias da semana!
6.Messenger; porque será que não tenho paciência para falar ao telefone mas passo montes de tempo no msn??! Passar um dia sem falar no msn é coisa rara…
7.Ver filmes; na Tv “Donas de casa desesperadas” e “Lost” e dvd’s de filmes que me recomendam ou cujo trailer me interessou.
8.Tempo com o meu marido….muito raro mas igualmente muito apreciado.

É...adoro o meu PC!
Passo esta brincadeira para a Dafne e Anita.