segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Originalidade

(Imagem aqui)

Já imitaram o meu corte e cor de cabelo;
Já imitaram a forma como dobro o lenço e o cachecol no pescoço;
Já imitaram o meu perfume;
Várias vezes.
Já imitaram o nome dos meus filhos;
Já imitaram o nome que eu e o meu marido nos chamamos, na intimidade do lar.
Já imitaram a minha decoração,
Já imitaram até a minha sala de estar completa.
Já me imitaram noutro monte de coisas, que eu nem sequer vou listar.

Das primeiras vezes fiquei irritada e o meu marido, minimizando a situação, disse: - Deixa lá, mais vale que te imitem a ti, que tens bom gosto. Pode ser que aprendam.

Concordei. Ah, vaidade…Mas também, porque sei que se aprende imitando, rssss….Agora ao Googlar “Mãe e muito mais”, constato que também aí me imitaram. Por segundos atravessou-me o pensamento que teria sido eu, inadvertidamente, a imitar! Mas não, fui consultar o perfil, o meu blogue é mais antigo (Novembro de 2006 é antiguidade na blogosfera, não é?!).
Ó Céus, como é difícil ser original! Será que isto acontece com mais alguém?

Bem sei que existem por aí muitas mulheres, que são “mãe e muito mais”, graças a Deus, porém nunca tinha imaginado que isto fosse acontecer. Concluindo, esta situação sugeriu-me uma ideia revolucionária: vou franchisar o meu blogue! Na próxima feira de franchising lá estarei.

Tenha uma óptima semana, e não esqueça, seja "muito mais" você próprio!