quarta-feira, 18 de março de 2015

Está na hora de... Renovar o Guarda-roupa!

T-shirt estampada

O crescimento das crianças é daquelas coisas que nos provoca sempre grande admiração. E quando familiares e amigos estão sem ver os meus filhos durante algum tempo, o espanto é ainda maior. Não que o crescimento seja desmesurado - estiveram sempre dentro do percentil correspondente- mas de facto, de há uns tempos para cá a altura de ambos destaca-se. Já não são os mais baixos da turma, nem estão dentre esses - coisa que os inquietou um pouco, quando aconteceu-pertencem agora ao grupo dos mais altos!

Portanto, as roupas vão encolhendo já não somente de um ano para o outro, mas de estação para estação. Ultimamente dou comigo a observar-lhes as bainhas subidas, as mangas repuxadas, e a perguntar-me se me teria enganado na temperatura das lavagens. Mas não! - Eles crescem. É só isso.

E por conseguinte, mudança de estação implica renovação obrigatória de guarda-roupa; sem descurar a peculiaridade das súbitas alterações de temperatura, que tanto sobem como descem, exigirem roupa adequada, ora mais quente, ora mais fresca.

Uma das minhas estratégias mais eficazes, nestas ocasiões, é recorrer às compras online; melhor ainda quando posso usufruir de descontos tão tentadores. Como estes da LaRedoute, que vão até 40%, na nova colecção criança Primavera-Verão, até 30 de Março.

   1.sweat estampada 2.T-shirt 3.Saia estampada  
4.Bermudas 5. Lote 2 camisolas 6. Calções

Bom negócio e prático, a grande hesitação é na escolha... há coisas tão giras, e uma miríade de combinações!