segunda-feira, 12 de julho de 2021

Direitos e Liberdades

A Constituição Portuguesa, que garante os nosso direitos e liberdades está a ser trucidada, desde março de 2020, com anuência da oposição e Presidente da República (antigo professor de Direito), perante o olhar passivo da grande maioria dos portugueses. 

Rui Rio, o presidente do PSD, maior partido da oposição, que tem sido nulo naquele que deveria ser o oposto ao lado governativo, propõe agora a alteração da nossa Carta Magna, tornando possível que qualquer cidadão, suspeito de doença contagiosa - covid19- seja retirado sem explicações, de qualquer sítio onde se encontre, e internado em isolamento, sem permissão judicial. Parece o roteiro de um filme, algo passado num país tipo Argentina, durante a ditadura militar, em que as pessoas eram apanhadas na rua, por dois homens e um de cada lado as arrastavam rapidamente para carrinhas fechadas, que arrancando a toda a velocidade, despareciam sem deixar rasto dos "suspeitos". Sabemos hoje que se divertiam a atirá-los ao mar, do alto dos helicópteros.

Pois, o Sr. Rui Rio, tal como António Costa, também foi chamado ao club Bildberguer, tendo inclusivamente pernoitado no mesmo hotel, trabalha para a mesma Agenda; chama-se "oposição controlada", ou seja, finge apenas que se opõe. E agora ficou ainda mais claro. 

Tudo isto acontece perante a indiferença do povo português. Onde está a nossa dignidade? Quem ainda se sente representado por aqueles que estão na Assembleia da República?! 

Já passa muito da hora de nos levantarmos contra os vendilhões do templo! Antes que seja tarde. 

Procurem no FB pelo Dr Paulo Gonçalves, eles explica isto tudo muito claramente.