sexta-feira, 27 de março de 2009

Entrevistas no PALIMPNÓIA


Eu gosto de ler entrevistas; mesmo de pessoas de quem nunca ouvi falar, eu leio. Há frequentemente uma verdade nas entrevistas, algo de tão pessoal e único que faz com que a leitura valha a pena. Enquanto leitora não me tinha imaginado do lado de lá, na pele de entrevistada. Fico um pouco constrangida ao expor-me de forma tão directa como numa entrevista acontece. Eu sou, e sempre fui, do tipo difícil; não entrego a informação toda de uma só vez, vou-me desvendando para quem tiver o interesse e paciência em me conhecer.

Agora imaginem a minha surpresa com o convite do pessoal do Palimpnóia, para ser a primeira leitora entrevistada, de uma série que o blogue hoje inaugura!

Embora ambiguamente lisonjeada e reticente, a minha resposta só poderia ser afirmativa, porque o convite veio de pessoas muito queridas, cuja escrita eu aprecio imenso. E mesmo arredia a postar imagens minhas desta vez abri uma excepção; tive inclusive direito a retrato, feito pela artista Beti Timm! A todos eu expresso o meu agradecimento e deixo um abraço.

E mais não digo, porque continua lá, no PALIMPNÓIA!

Tenha um óptimo fim-de-semana!