segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Projecto 2009



Caminhar diariamente estava nos meus projectos do ano passado. Por uma questão de bem-estar, dado que não pratico desporto e não pretendo ficar enfiada num Ginásio.

  1. No Inverno estava muito frio. Ou chovia.
  2. Na Primavera o tempo estava incerto.
  3. No Verão estava demasiado calor.
  4. No Outono…bem, então estava demasiado ocupada com o início do ano escolar. Com as obras de marcenaria cá em casa. Com a preparação do Natal.

E o ano findou-se.

Estes dias uma amiga perguntou-me se eu queria caminhar à noite. (Hummm?...)
Estes dias estão muito frios. Todas as noites são anunciadas como as mais frias do ano.(Acho que não!)
Estes dias nevou! O chão não ficou com um manto branco, mas estava frio, muuuuito frio!(Noutra altura!)

O meu marido, horrorizado, disse:
-Estás a brincar não estás?!
Mas eu aceitei e fui caminhar! Fizemos 5 kms, de cachecóis e luvas.
E cheguei a casa afogueada. E satisfeita.

Aproveitar as oportunidades é um projecto para 2010!
Não deixe escapar as suas também!

Boa semana.