segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Os Filhos Não são do Estado!


Regina school board demands $30K for documents on gender ideology

Lise Merle, uma mãe preocupada com a ideologia radical de género ensinada nas Escolas Públicas de Regina, foi atingida por uma enorme conta depois de procurar documentos relacionados com a mesma e com o programa de Orientação Sexual e Ideologia de Género.

O Canadá é um dos países com maior propaganda à ideologia de género, e portanto, quando esta mãe pede à escola documentação sobre a informação a ser "ensinada" na mesma sobre o tema, recebe uma conta de cerca de 30 mil dólares para ter acesso a essa documentação. Ou seja, é uma espécie de censura, não rejeitam o pedido, nem poderiam, os documentos são públicos e do Estado, é porém, uma forte estratégia para desmotivar os pais que pretendam saber o que a Escola ensina aos filhos. 

Ao aceitar que os filhos sejam ensinados e endoutrinados, pela escola pública, sem sequer terem conhecimento do quê, os pais estão a entregar a 100% os filhos ao Estado. O Estado merece-lhes essa absoluta confiança?!  E quando pretendem conhecer os conteúdos, e lhes é negada a informação, e com isso se conformam, estão definitivamente a desistir dos filhos. 
Espero que os pais canadianos não se submetam, os filhos são dos pais, não do Estado!