segunda-feira, 11 de maio de 2009

Twiteira, eu?!

(Imagem aqui)
Eu sei que não devia, afinal tenho reduzido drasticamente o meu tempo na net, portanto não faz sentido nenhum, mas o problema é que não consigo resistir a novidades. (Tal como não consegui resistir àquele site “ Descobre quem te bloqueia no MSN”, quando eu nem sequer sabia que se podia bloquear alguém, mas enfim, isso já é outra história). Nem tão pouco gosto de me sentir desactualizada. E ele parecia estar por todo o lado! Por conseguinte, quando o próprio Johnny Árias (seja lá quem for!) me enviou o convite…lá fui inscrever-me no omnipresente Twitter!

Agora a sério, quem poderá estar interessado em ler coisas destas:
- B. está a fazer sandes de manteiga de amendoim para as crianças, e eu também deveria comer, mas estou tão cansada que não consigo!
Ou:
- Os meus sogros já foram embora! Não gosto deles; eles adoram a 1ª mulher do meu marido!

Não, sem brincadeira: isto dito por mim é absolutamente desinteressante, mas mesmo que seja a Angelina Jolie a dizê-lo, tem realmente algum interesse para alguém?!
Que coisa mais ridícula! Eu sempre soube que os “famous and rich” também comem porcarias! E que têm os seus desamores! Será realmente necessário andar a ler as coisas que eles escrevem? Talvez nem sejam eles… já pensaram nisso? Talvez tenham guionistas que o façam!

Eu achei ridículo, contudo, se você for twiteiro e pensar alguma coisa positiva deste microblogue, “tweet me, please”! Aí mesmo, na caixa de comentários…

Tenha uma óptima semana!