quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sneak Peek da minha decoração de Natal

Carrinho de chá, com composição de velas
Há uns tempos li uma reportagem sobre pessoas viciadas em decoração de Natal. As suas casas estavam repletas de renas, bonecos de neve, Pais-Natal, bolas e sinos cintilantes, luzinhas e piscar, árvores gigantescas onde não cabia nem mais um alfinete em forma de bengalinha! E no jardim, o mesmo cenário. Na chaminé e janelas, idem.
Se já seria excessivo em Dezembro, eles mantinham tudo durante todo o ano!
Já adivinhou onde acontece esta loucura natalícia? Disse E.U.A. ? Bingo!
E eu pensei: - Só podia ser, este povo é louco!

No entanto, este ano tenho-me lembrado imenso desse artigo; também já me sinto um pouco apanhada pela febre natalícia. Um pouquinho, só. Este post é a manifestação desse estado.Febril.

Nas escadas a rena ganhou um laço e estrela dourados.


Até o menino Jesus de Praga, desceu à sala de jantar, e vestiu-se de festa, com brilhos e bolas coloridas.

E as doces bengalinhas...para as crianças da família. Mas só depois do Natal, um exercício de paciência.


E como filho de peixe sabe nadar, quem sai aos seus não degenera, e a laranja nunca cai longe da laranjeira, a Letícia construiu uma pequena aldeia natalícia com Lego. Linda!

Com direito a nevão! Como os Natais deveriam ser, segundo as crianças:
E pronto, realizei o sonho de fazer o meu próprio sneak peek, que é como quem diz: levantar o véu, ou desvendar um pouco!

Até breve!