quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adoro quando a selecção joga!

Não sei como é onde você vive, mas aqui, ouve-se o zumbido de uma mosca. Se houvesse, claro, mas creio que também elas devem estar coladas nos ecrãs. Ah....silêncio glorioso!

É uma alegria se tiver que sair nessa altura; as estradas estão completamente desertas. Faço 7 kms, na estrada nacional em 5 minutos. Sério, fiz mesmo! E posso até conduzir em contra-mão ( isso não fiz !) , mas posso, a estrada é só minha, e posso conduzir em zigue-zague, como as crianças fazem.

Fazer compras então, ai...até me emociono! Os shoppings desertos, os supermercados idem. Aquele que só tem parque exterior, onde os carros torram porque as sombras são raras, até nesse, há lugar à sombra!

É uma altura fantástica para percorrer os corredores, ver preços, comparar, encher o carrinho, porque na caixa, também não está ninguém! Excepto se você necessitar de ajuda, de  informação sobre algum produto, como um electrodoméstico. O vendedor torna-se uma espécie de zombie, o cérebro dele está sintonizado na voz do relator ( a radio está sintonizada no Jogo) e tudo o que ele possa dizer-lhe não é confiável. Não é boa ideia comprar. Ou então procure uma vendedora.

Só lamento uma coisa, que o Campeonato do Mundo não seja em Dezembro; já imaginou, fazer as compras nessa altura?! Definitivamente, acho que deviam mudar para essa época.

O tempo dos fins dos jogos é para evitar; voltar para casa ASAP! No caso de vitória as ruas e estradas enchem-se e o trânsito bloqueia. Se perdemos, enfim...volta tudo ao mesmo! O mundo torna-se ruidoso e populoso.

É assim que eu adoro, quando a selecção joga! Você não adora, quando a selecção joga?!
Lamentavelmente acabou... acabou a tranquilidade.