segunda-feira, 19 de julho de 2010

A blogueira versátil - Claro que sim!

Esse é o nome do selo que recebi da Bianca, e agora que os selos saíram de moda na blogosfera (e o dos Correios também, não é?), eu aceito (espírito de contradição, eu?! Não…!), agradeço e repasso.
E as regras são:

1 - Divulgar quem te deu o selo.
2 - Dizer 9 coisas a teu respeito.
3 - Indicar mais 9 blogueiras para ganhar este selo.

Respondendo:
1. Já disse, não já? Foi a Bianca, uma querida com muito sentido de humor, de quem gosto muito!

2. Nove coisas…ai! Isso é desvendar demasiado. Bom, aqui vai:

1. Estou viciada nas minhas chinelas “Ipanema”, acho-as super confortáveis e lindas!

2. Apesar disso sinto-me "deslocada" ao calçá-las na rua; como se não fosse adequado. Tipo...correr o risco de receber uma multa por isso. Sei lá, da Brigada do estilo!

3. Gosto de pechinchas e as Ipanema foram! Comprei no ClubeFashion, e deixo aqui a dica, como um bombom, para vocês, leitoras queridas, que merecem coisas boas e bonitas!

4. Demorei quase um ano a ler um livro, que recebi no meu aniversário; só porque quem me ofereceu me poderia perguntar se gostei e eu queria ter uma opinião. Pelo tempo que demorei (porque ia lendo outros em paralelo), nem preciso de dizer mais nada, não é?

5. Prefiro viajar de carro pela Europa  (avião é a derradeira opção). Uma verdadeira aventura!

6. Gosto de falar outras línguas, nas férias. Por isso, quando passamos as férias em Portugal nem me parece que estou em férias.

7. Gosto muito de artesanato. Desde pequena que vou todos os anos à Feira do artesanato de Vila do Conde. Também gosto dos doces conventuais que têm lá.

8. Nunca experimentei sushi, porque me faz imensa impressão o peixe cru, mas adoro carpaccio (carne crua)! Incongruências…

9. Só faço as malas para férias, na véspera da partida o que me causa muito stress. E todas as vezes, digo que da próxima farei com mais tempo. Nunca consigo! (Vai ser este ano)

(Dá para perceber que já me sinto imbuída pelo "espírito de férias" ?! Está quase.)

3. Nove blogueiras a quem passo o selo:
Não costumo indicar ninguém, quem quiser faça o favor, porém, desta vez, vou privilegiar as quatro mais recentes blogueiras, para as ficar a conhecer um pouco melhor ( eu tinha que alterar as regras, senão não seria eu!) .
And the nominees are:
Rose
Cora
Sofia
Filipa
Aqui estão elas...tão lindas!
(Gostou do selinho “Fãs das Ipanema” ?  Se é fã, pode levar!  Brincadeirinha...)

Tenha uma óptima semana!