quarta-feira, 28 de março de 2012

Sapatos ou armas?

Via...
Atentem nestes sapatos.

Eu que coloquei protecções nas esquinas todas de cá de casa. Que pus cancela nas escadas interiores, e exteriores. Que coloquei bloqueadores nas tomadas eléctricas todas. Que afastei detergentes, e fechei remédios em caixas. Que guardei os saltos durante anos, e troquei por sapatos rasos, acho isto um atentado à segurança da criança.

Esta senhora, diz que lê um livro à filha todos os dias. Mas que não costuma calçar estes sapatos nessa altura. No entanto, na foto seguinte, a filha está com os mesmo sapatos calçados.

Eu já não acho graça nenhuma a este tipo de calçado, cheios de picos, e não me interessa que sejam Louboutin, mas nos pés de uma mãe, acho um perigo!
Só faltava mais esta! Que as fashonistas não tenham muito a noção de uma série de coisas, tal como o número razoável de sapatos a possuir, ou quantias a pagar por eles, é lá com elas, mas andar armadas - sim, porque isto não são sapatos, são armas! - ostensivamente, é um perigo para a sociedade. E para os próximos em particular.

Acho que isto diz tanto do carácter meigo de quem os calça. Se eu estivesse perto da Alyssa, também seria muito agradável para ela! Toda sorrisos...

Até breve!