sexta-feira, 22 de março de 2013

Hall de entrada de Páscoa


Já me andavam a cobrar um hall de Páscoa há algumas semanas. Logo depois do S.Valentim, a bem dizer. Na altura pareceu-me prematuro, mas na verdade os dias foram passando e eu adiando, até chegarmos mesmo perto da Páscoa.

Fui buscar ao armário as decorações dos outros anos, e reusei o que tinha. Fiz uma impressão alusiva à Ressureição, que coloquei em destaque na Biblia, porque sem A palavra do Senhor a decoração ficaria sempre incompleta.
( "Este é o dia que o Senhor fez: seja para nós dia de alegria e felicidade! Ele vive!" )

O suporte para a Biblia era originalmente da cozinha, em inox, sem graça, mas nada que uma lata de spray dourado não conseguisse restaurar.

A Letícia participou desta decoração, pintando os galhos ( que estão na entrada desde o Natal), com cola branca e salpicando de glitter rosa. Que foram decorados com pequenos ovos.


Também fez os quadros dos coelhinhos, enquanto eu fazia os pompoms. Usou o cortante de bolachas em forma de coelho, para desenhar na cartolina, recortou-os e colou em cartolina constratante.

As amêndoas de chocolate não poderiam faltar de forma alguma. E inusitadamente têm-se mantido por lá. 
E depois, dispusemos tudo na mesa, fazendo algumas variações até concordarmos que estava tudo bem assim.

Até breve!