quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Regresso às Aulas Com a La Redoute

1 Vestido  2.Blusão 3. Blusão  4.Camisola 5. Casaco 6. Casaco 7. Canadiana

Não ficam perplexas com o crescimento das crianças depois das férias de verão?! Eu não consigo habituar-me, fico sempre muito espantada, olhando para a roupa subitamente encolhida, tão curta nas mangas e pernas que mais me parece magia.

Mas é assim, no Verão tudo cresce, parece que a Natureza dá um impulso maior com a subida da temperatura, e no meio das frutas e vegetais são apanhados também as nossas crianças, como se de um vortex se tratasse!

O principio das aulas implica preparativos de várias ordens, sendo a roupa um deles. Se o Verão se prolongar mais um pouco, teremos um Setembro quente e as crianças podem continuar a vestir a roupa fresca, mas se acontecer como no ano passado, em que tivemos chuva apartir daí...ai, ai! Roupas mais quentes e impermeáveis precisam-se!

Há itens básicos que são sempre necessários, como casacos, camisolas e calças, e temos mesmo que começar a estação do frio prevenidos com estas peças. Antes da escola começar estas compras têm que ser feitas; lavadas e arrumadas nos roupeiros, just in case!

Porém, frequentemente, é tão complicado conciliar tempo de férias, crianças em casa e compras, não é?  Os meus filhos nunca tiveram paciência para entrarem em lojas e experimentarem roupa - e nem sequer posso recriminá-los, pois padeço da mesma impaciência- portanto, as compras por Catálogo, e através da internet, tornaram-se para mim a opção evidente e eficiente. Até hoje continua a ser a minha preferida, pelas vantagens diversas.



Agora, quando os convenientes supracitados se aliam a descontos, não podemos deixar escapar a oportunidade! Pois, a La Redoute lançou uma oferta fantástica para o Regresso às Aulas, proporcionando descontos na ordem dos 40%! Este detalhe é importante, considerando que férias e início de aulas coincide com um esforço financeiro tremendo, para grande parte das famílias.

E a colecção é tão gira...

1.Jean2.Lote Camisolas 3. Calças  4.Camisola  5. Camisola  6. Canadiana

Pode conhecer toda a Colecção em www.laredoute.pt, visitar a página no Facebook, ou seguir no Pinterest, para ficar sempre actualizada e aproveitar todas as oportunidades. 

Até breve!


Nota: Este texto é resultado de uma parceria com La Redtoute, porém a minha opinião favorável à marca mencionada é  expressa com isenção como consumidora. Reservo-me ao direito de emitir opiniões imparciais, inclusive em situações de publicidade.