quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Férias Low Cost, momentos de luxo!



Considero o verão como uma espécie de chave de ouro das estações do ano; o bom tempo que o caracteriza, proporcionando momentos ao ar livre, passeios e churrascadas, normalmente feitos em família ou entre amigos, e claro, as férias!

Esses dias de descanso, que premeiam o trabalho, quebrando rotinas rígidas e instaurando outras, mais flexíveis. “ Férias”, uma palavra que tem algo de mágico, para miúdos e graúdos.
Porém, fruto da crise, o número de pessoas que se pode permitir a desfrutar de férias, no sentido de sair de casa e passar alguns dias noutra cidade ou país, tem vindo a diminuir. Podemos não conseguir inventar nada que multiplique o orçamento familiar para as férias, contudo, estou perfeitamente convicta de que com alguma imaginação poderemos tornar as nossas férias memoráveis.

O meu artigo na Bigger Magazine* de agosto começa desta forma, e seguem-se propostas para transformar as férias em momentos inesquecíveis. Como um piquenique, algo especial...



 A Letícia foi a minha orgulhosa assistente ( o Club de Fotografia começa a dar frutos!), e autora da foto para a revista; aqui lhe deixo os créditos, grata pela nossa parceria.

 *À venda nos quiosques de Guimarães, Vizela, Braga, Fafe, Famalicão, Sto Tirso e Felgueiras

Até breve!