terça-feira, 25 de março de 2014

Campanha de Primavera da La Redoute


Via La Redoute



Estes dias, a Letícia chegou a  casa para almoçar, mas antes mesmo de se sentar à mesa correu para o quarto, e quando desceu trazia vestida uma t-shirt. O dia estava muito quente e ela passou toda a manhã com calor, a desejar uma roupa mais fresca.

A Primavera tem destas coisas um pouco súbitas, tanto nos presenteia com dias quentes a lembrar o Verão, como a temperatura se apresenta mais baixa, obrigando-nos a procurar algum agasalho mais leve. É repentina, e parece gostar de nos apanhar de surpresa.

Portanto, quem não gosta de ser apanhada de surpresa sou eu, nisto de não ter roupa fresca para os meus filhos. Gosto de estar prevenida e bem abastecida. Porque a qualquer momento, a partir de agora, dão uma corrida ao armário em busca de t-shirts, calções e camisolas de algodão. E já sabemos como durante as duas últimas Estações eles cresceram, e como a roupa não estica, há que repôr o stock!

http://www.laredoute.pt/crianca/cat-368.aspx?omniturecode=07021390201600005PT_pt
Via La Redoute
Felizmente, algumas campanhas, como esta da La Redoute, auxiliam-nos na compra de roupa gira, e muito fashion, ao gosto dos nossos pequenos, com o bónus de descontos até 40%! Na colecção de bebé, criança e jovem, para ninguém ficar triste!
Tão prático como fazer um clique, e a encomenda aparece-nos à porta de casa! Sem dúvida, a minha forma preferida de comprar.

E já agora, com a oferta de uma toalha de praia bem bonita, e na moda. Porque já se sabe, num piscar de olhos estamos a preparar-nos para sentir os pés na areia!

Só até 30 de Março, basta colocar o código: 8300. 


Bem giras, digo-vos eu!

Nota: Este texto é resultado de uma parceria com La Redtoute, porém a minha opinião favorável à marca mencionada é  expressa com isenção como consumidora. Reservo-me ao direito de emitir opiniões imparciais, inclusive em situações de publicidade.