quarta-feira, 17 de junho de 2020

Humor à Duarte

Adoro o sentido de humor do meu filho; desde pequenito que o tinha já bastante próprio, mas com a idade foi-se refinando, ganhando velocidade e sagacidade, e quando se foca em alguém, é bom que esse alguém saiba rir de si próprio, senão vai doer um bocado! Felizmente, é o meu caso, e em duplo felizmente, pois por eu ter uma série de crenças avessas à racionalidade do Duarte, torno-me alvo fácil. Mas sem ofensas! E portanto, tudo bem, até aprecio.

Porém, arrancar gargalhadas ao Duarte não é coisa fácil. Mesmo achando muita piada, dá apenas umas risadinhas breves. Depois vem-me contar, sobre essas mesmas anedotas, e por regra, eu nem sequer acho piada. Mas desta vez achei, e por isso vou partilhar, para além de ficar registado como Humor à Duarte.

Então, este cantor indiano foi acusado de ter sucesso apenas por se fazer acompanhar de dançarinas muito bonitas; o que fez ele? Um vídeo em que aparece sem as beldades habituais, e se coloca em quadruplicado, em fatiotas distintas a dançar. Conclusão, foi o seu maior sucesso de sempre! 



E é isto. Não dá para rir às gargalhadas, mas tem a sua piada.