segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Meme das particularidades


A Geórgia passou-me um Meme que consiste em escrever 6 coisas peculiares (próprias, privadas, características) a meu respeito.
E as revelações são…
Lavar o cabelo todos os dias; simplesmente não consigo tomar banho sem lavar o cabelo, é fundamental para a minha boa disposição!
Tomar o pequeno-almoço antes de sair de casa; seja a que horas for, nem que seja às 4h da manhã (já aconteceu!). O indispensável café com leite e pão com manteiga. Sempre!
Só como manteiga; nada de margarinas e derivados de manteiga. Inaceitável para o meu palato!
Usar brincos 24 horas por dia. Sou alérgica a fantasia e prata, então só de ouro ( hehehe…).Como sou muito preguiçosa para mudar de brincos uso sempre os mesmos, pérolas que combinam com qualquer roupa.
Devoradora de livros. Era assim que o meu pai me chamava; desde que me conheço que leio quase compulsivamente. Para além de ler eu adoro livros, que estão espalhados pelos 4 cantos da casa.
Sonhar; o meu marido que é alguém com os pés muito assentes na terra diz que eu sou a parte sonhadora dele, rsssss…Mas como me disse uma vez a Geórgia, " sem sonho não há realização”! Então, sonhar é fundamental…

E por último, um bónus: Desde muito pequenina( logo que o cabelo cresceu o suficiente, kakaka...)que pego num bocado de cabelo e torço até que ele dê um estalido.Faço isso quando estou nervosa, a ver um filme por exemplo. Nunca ninguém me dissuadiu deste tique e os meus pais bem tentaram!

Passo este meme para a Sam, Bruna, Anita,Evellyn, Dani e Paulo.

Uma óptima semana a todos!