Via |
Eu acredito, realmente, que as cores influenciam o nosso estado de espírito. Cores alegres, tornam-nos mais positivos, mais bem-dispostos, mais enérgicos. Por outro lado, a crise não nos permite abrir a carteira com tanta vontade como antes. Parece uma marmotinha de rabo-na-boca, não é?!
Felizmente há soluções.
1º Onde comprar? Em lojas como a H&M, Primark, C&A, Zara, Mango, a Blanco, que costuma expôr os últimos modelos a preço de saldos - comprei assim minha camisola de torcidos em algodão, com 50%!
Ou online, através de sites que oferecem grandes descontos, como Forretas, que reúne os vários existentes; eu particularmente aconselho o ClubFashion, de onde já comprei.
Há ainda a alternativa das lojas de roupa em 2ª mão, que não sendo propriamente popular em Portugal cada vez se torna menos invulgar, considerando a tendência vintage, e até por razões ambientais - reusar! As blogueiras de moda norte-americanas são precursoras neste tipo de compra e deixam-me sempre perplexa com a qualidade/preço das peças.
2º O que comprar? Não precisamos comprar todas as peças que se usam, já temos algumas, outras que complementaremos com acessórios, dando-lhes um novo ar. Por isso, é aconselhável fazer uma lista com as peças que realmente precisamos. Conferir no roupeiro se não está lá nenhuma esquecida!
A blusa branca ganha outro look com o colar tendência.
Via |
A Audrey foi muitíssimo bem sucedida, com 8 peças fez 15 combinações!
Via Putting me together |
Colourblock para um ar totalmente ousado!
Via Good life |
Também se compram na H&M, noutras cadeias de moda low-cost, mas aconselho sobretudo a Parfois. Ou então vintage, a minha grande predilecção.
Este colar aqui altera toda a composição!
Via Achados de Moda |
A cor nude continua em alta, e combina perfeitamente com todas as cores, por ser básica.
Via Zara |