sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hoje é dia de...


Comer o primeiro gelado do ano! Se o tempo o permitir, porque queria imenso comer um gelado sentindo o sol, o calor, da Primavera! E as crianças nem se fala, como estão desejosas.

Então é assim, A Ben&Jerry’s, a única marca no mundo a produzir gelados 100% sustentáveis, tem o prazer de a convidar a celebrar o Free Cone Day”, no dia 12 de abril, na Praça de Gomes Teixeira (Praça dos Leões) no Porto.
Entre as 12h e as 18h, a marca, pioneira no lançamento de sabores certificados de Comércio Justo, vai oferecer gelados grátis a todos os que passarem por este local, desafiando-os a conhecer um dos seus “maiores segredos”: os grandes pedaços.
Com o objetivo de agradecer aos fãs a preferência, o “Free Cone Day” é uma tradição da marca que se realiza neste dia em todo o mundo desde 1979, ano em que se celebrou o primeiro aniversário da marca.
Em Portugal, o Free Cone Day comemora-se desde 2006 e este ano terá lugar em Lisboa e Porto.
Sexta-feira, dia 12 de abril, na Praça de Gomes Teixeira um verdejante prado e a mítica mascote da marca, a vaquinha Woody.
Um dos ícones de Ben&Jerry’s, a carrinha pão de forma, estará também no local, fazendo lembrar o ano de 1980, ano em que os fundadores da marca, Ben e Jerry, decidiram estender o negócio a restaurantes e supermercados locais, distribuindo os gelados com este veículo.
Será que nos vamos encontrar por lá?

Tenha um óptimo fim-de-semana!