segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma árvore de Natal, pela Patrícia

Hoje trago uma convidada para partilhar um projecto de Natal; é a Patrícia, uma amiga querida, com mãos de Fada, que bloga no Lar... meu doce lar, onde partilha variadíssimos tutoriais, e expõe os trabalhos que faz. 

A árvore de Natal da Patrícia ficou linda, e com as suas explicações, até eu achei que seria possível executar uma, sem grandes dificuldades.
 
Bom dia senhores leitores!
Meu nome é Patrícia e é com imenso prazer que vos venho apresentar um passo a passo alusivo ao Natal. Quero agradecer também, o convite da minha amiga Fernanda para postar este passo a passo, o qual aceitei com muito carinho, portanto, mãos à obra!
 
Trouxe uma árvore de Natal em tecido, pois além do trabalho ser fácil, dá-nos a oportunidade de reaproveitar materiais que tenhamos em casa.
 
Sigam as indicações nas imagens:
 

 


 


 
Depois da árvore cosida e desvirada, é hora de colocar o enchimento, depois para o tronco da nossa árvore, usei dois pauzinhos dos que usamos para fazer as espetadas. Para finalizar a árvore, coloca um laçarote a prender o fundo aos pauzinhos e finalmente personaliza como mais gostares. Há quem aproveite e coloque umas gotinhas de essência no enchimento para criar uma árvore perfumada.
 
A minha ficou assim:
 
 
Não ficou bonita? E uma solução muito engraçada para quem tem pouco espaço, ou pretende apenas decorar um cantinho da casa. Obrigada, Patrícia, tive muito gosto em ter-te aqui!

Tenham uma óptima semana!