quinta-feira, 19 de abril de 2012

Time goes by...so slowly!

Quem o diz é a Madonna, porque eu digo o contrário. Passa depressa demais e falta-me tempo para fazer tudo o que quero. Há um ano que não fazia caminhadas.

Primeiro porque tinha feito uma cirurgia. Depois estava em convalescença.
Depois estava sem tempo. Depois as crianças estavam em casa de férias.
Depois estava calor. E sem tempo.
Depois frio.
Sem tempo.

Esta semana mandei tudo para as urtigas e recomecei as caminhadas. Mesmo sem tempo, e com chuva. E sabem que mais? Afinal tenho tempo para as caminhadas.

O Parque estava molhado da chuva, mas não voltou a chover, e já lá andavam muitas pessoas a correr e caminhar. O Rio estava lamacento da chuva, e os pássaros voavam mesmo à minha frente. Aliás, tive que parar, quando um senhor "apanhou" um pássaro lindo, para me certificar que o iria libertar. Há coisas que não me seguram!

Conclusão I: frequentemente arranjamos desculpas para não fazer o que queremos, ou devemos fazer.
Conclusão II: Há sempre forma de organizar o tempo.

Ah...afinal a Madonna também diz que o tempo passa devagar demais, para quem fica à espera. Não para quem faz muitas coisas. Portanto, se é o seu caso, não se martirize!


Até amanhã!