terça-feira, 10 de abril de 2012

As férias - Pelo poder dos Power Rangers!

- Olha ali o Douro; eu avisei que devíamos ter virado à direita!
Depois de ter mostrado uma série de fotos, aos meus filhos, cujo tema eram os Stormtroopers ( soldados do Star Wars), eles tiveram a ideia de fazer o mesmo, com Power Rangers. De forma que, desde então, eles têm andado connosco por todo o lado. 

E tem sido engraçado. Descobrir os locais onde os fotografar, e a fazer o quê. Tem sido motivo de controvérsia, porque nem sempre o Duarte e Letícia estão de acordo. Ou eu, que também dou a minha opinião. E tem sido uma forma de brincar diferente. Brincamos com a imaginação, contando pequenas histórias e inventando diálogos. Muito malucos por vezes.

No final, parece que registei o que temos andado a fazer. Eis uma pequena amostra, com algumas pistas...
-Tem que haver aí dentro alguma coisa preciosa, porque todos procuram nesses buracos!
- Eu sei que é o Lorax! Shiuuu...!
- Devíamos ter trazido uma garrafa de água!
- Confessa que não sabes nadar, Jeremias! Vá, confessa!

Foi outra perspectiva das férias de Páscoa. Mas será com certeza um projecto a repetir.

Tenham uma óptima semana!