quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com a Olá é verão todo o ano!

- A caixa estava assim. Estava....
Já tinha ouvido a frase? E se eu lhe disser que não é apenas publicidade, mas um facto? Sim, é verdade, eu posso comprovar que é.

A Olá faz questão de promover o verão durante as quatros estações, e sendo eu uma apaixonada confessa do verão, tudo aquilo que possa associar à estação do tempo quente e férias, interessa-me sobremaneira.

E neste caso, estão os gelados.
Portanto, a oferta da Olá, de uma caixa com 48 gelados, veio proporcionar-me, e à minha família, momentos extra de verão. Yep!

Claro que todos temos as nossas preferências, dentro da vasta oferta que a Olá proporciona, e em todos os Verões há novidades, mas sendo eu uma nostálgica, não será surpresa se disser que um dos meus preferidos é o Fizz Limão, pois não?

Senti-lhe a falta, quando a Olá o  retirou do mercado, e muitos outros fãs do Fizz também, como por exemplo o Nuno Markl, que o incluiu na Caderneta de Cromos;  por isso, a Olá o voltou a repor, e continua à venda até hoje.

O Fizz Limão é um gelado especial, para começar é 100% português. Depois, é uma combinação surpreendente entre a cobertura crocante com sabor a limão, muito fresca, com um interior cremoso, feito de iogurte do mesmo citrino.
O sabor é delicioso, convencendo os já convictos adeptos do Fizz dos anos 80, e fazendo novos adeptos do ano 2012.

Tudo bem, o outono chegou, e lá fora está a chuviscar, mas cá dentro ainda temos momentos de verão! Nem mais.

Até breve!

Nota: Este texto é resultado de uma colaboração com a marca de gelados Olá, porém a minha opinião favorável às marcas mencionadas é isenta, expressa como consumidora. Reservo-me ao direito de emitir opiniões imparciais, inclusive em situações de publicidade.